NCM 68141000 - Placas, folhas ou tiras, de mica aglomerada ou reconstituída, mesmo com suporte

Garanta a NCM correta para todas as suas mercadorias

6814

Mica trabalhada e obras de mica, incluída a mica aglomerada ou reconstituída, mesmo com suporte de papel, de cartão ou de outras matérias.

Placas, folhas ou tiras, de mica aglomerada ou reconstituída, mesmo com suporte
NCM Descrição
Placas, folhas ou tiras, de mica aglomerada ou reconstituída, mesmo com suporte
Outras
Obras de pedra ou de outras matérias minerais (incluindo as fibras de carbono, as obras destas matérias e as de turfa) , não especificadas nem compreendidas noutras posições.
Que contenham magnesita, dolomita ou cromita
Outras
Eletrofundidas
Produtos cerâmicos
Tijolos, placas (lajes) , ladrilhos e peças cerâmicas semelhantes, para construção, refratários, que não sejam de farinhas siliciosas fósseis nem de terras siliciosas semelhantes.
Que contenham, em peso, mais de 50 % dos elementos Mg, Ca ou Cr, tomados isoladamente ou em conjunto, expressos em MgO, CaO ou Cr2O3
Magnesianos ou à base de óxido de cromo
Que contenham, em peso, mais de 50 % de alumina (Al2O3) , de sílica (SiO2) ou de uma mistura ou combinação destes produtos
Outros
Outros
Outros produtos cerâmicos refratários (por exemplo, retortas, cadinhos, muflas, bocais, tampões, suportes, copelas, tubos, mangas, varetas) que não sejam de farinhas siliciosas fósseis nem de terras siliciosas semelhantes.
Que contenham, em peso, mais de 50 % de grafita ou de outro carbono, ou de uma mistura destes produtos
Cadinhos
Que contenham, em peso, mais de 50 % de alumina (Al2O3) ou de uma mistura ou combinação de alumina e sílica (SiO2)
Outros
Tubos
Outros

Garanta a NCM correta para
todos os seus produtos